Médicos e enfermeiros voam de graça na GOL
24/03/2020 Comentarios 0 129 Visualizacoes

Médicos e enfermeiros voam de graça na GOL

Isso mesmo a GOL está oferecendo passagens aéreas de graça (sem tarifa, mas com taxa de embarque) para quem for médico ou profissionais da saúde. Esta ação visa a partir desta segunda-feira (23/03) contribuir para que o coronavírus seja disseminado do Brasil.

As passagens aéreas gratuitas são um compromisso e contribuição da GOL contra o Covid-19 (Sars-Cov-2), onde todos profissionais de saúde que precisarem se deslocar no Brasil para prestar atendimento as vítimas de coronavírus.

A Gol informa que os bilhetes aéreos sem a cobrança de tarifa estão sujeitos à disponibilidade nos voos ainda operados no Brasil.

O que é necessário para voar de graça na Gol?

Todos os profissionais da saúde (médicos, enfermeiros e outros) devem comparecer as lojas Gol que estão localizadas nos aeroportos do Brasil, com no máximo duas horas de antecedência em relação aos voos pretendidos.

Então é iniciado o processo para viabilizar as passagens aéreas sem custos nas tarifas. Segundo o comunicado oficial da empresa, só será cobrado a taxa de embarque, que é algo destinado ao aeroporto.

Não serão permitidas reservas dos bilhetes aéreos, os voos serão disponibilizados conforme as opções disponíveis no dia.

A emissão é feita nos aeroportos e deve ocorrer tanto na ida como na volta, não podendo realizar reservas de ida e volta.

Passagens aéreas promocionais de réveillon 2021!

Documentos necessários

Mas não basta chegar nos guichês da Gol e dizer que é médico (a) ou enfermeiro (a). É preciso apresentar as seguintes documentações:

  • Carteirinha de credenciamento profissional, CRM por exemplo, devidamente validade pelo conselho regional competente;
  • E também a carta emitida por empresas ou instituições de saúde que comprovem o motivo da viagem, sendo ele voltado à pessoas enfermas e que estejam com suspeitas de contaminação pelo novo coronavírus.

Bônus Smiles

Para proporcionar ainda mais benefícios para os profissionais da saúde, o clube de fidelidade Smiles está oferecendo mais 1000 milhas por cada trecho como forma de reconhecimento ao empenho dos profissionais no combate ao COVID-19.

Confira todos os detalhes em:

Anterior GOL Black Friday – Voos para 2020, 2021 e 2022

Sobre o autor

Voce provavelmente vai gostar

Promoções voos GOL 0 Comentarios

Bônus de até 30% nas transferências de pontos Smiles

Nos próximos dias de abril, quem estiver interessado em realizar a troca de pontos por milhas poderá aproveitar esta boa promoção do Smiles Gol, que irá conceder uma bonificação de… Leia mais

Promoções voos GOL 0 Comentarios

Seleção GOL de passagens e voos – Mais de MIL ofertas

Chegamos ao mês 5 deste ano! Como está voando não é mesmo? E por falar em voar, você já encontrou alguma ótima promoção de passagens aéreas para os próximos meses… Leia mais

Promoções voos GOL 0 Comentarios

VoeBiz – Voe GOL para pequenas e médias empresas

O programa específico de relacionamento com as pequenas e médias empresas brasileiras da companhia aérea Gol é conhecido como VoeBiz. Este programa é novo no mercado e busca dar uma… Leia mais

Promoções voos GOL 0 Comentarios

Voos e passagens GOL em promoção

Está pretendendo voar com a companhia aérea GOL em 2016? Então para facilitar um pouco mais suas buscas, nós realizamos mais de 400 cotações de passagens aéreas para diversos destinos… Leia mais

Promoções voos GOL 0 Comentarios

GOL terá voos diretos para Mendoza Argentina a partir de julho

A GOL, companhia aérea brasileira fez uma divulgação recentemente de que irá realizar uma rota direta entre o aeroporto de São Paulo (Internacional de Guarulhos GRU) e a aconchegante cidade… Leia mais

Promoções voos GOL 0 Comentarios

GOL tem passagens de Campinas para Miami por 22 mil milhas

A companhia aérea GOL está com uma promoção de passagens para Miami com saídas em Campinas que está com valores a partir de 22 mil milhas Smiles. As passagens são… Leia mais

0 Comentarios

Nenhum comentario aqui!

Voce pode ser o primeiro a comentar este post!

Escreva uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.