Uma das mais importantes rotas aéreas para Orlando deve “acabar” a partir do próximo mês de abril na companhia aérea GOL. A empresa irá suspender temporariamente os voos diretos entre Fortaleza e Orlando a partir do dia primeiro.
Outra rota suspensa será o voo direto entre São Paulo e Quito. Este é o que os passageiros mais sentem sobre o fim, pois a companhia é a única a oferecer essa rota sem paradas.
A Gol informou que esta é uma malha constantemente revisada para que possa atender melhor a demanda de seus clientes e as tendências de mercado.
Todas as passagens aéreas entre os trechos Guarulhos x Quito e Fortaleza x Orlando não estão mais sendo vendidos nos canais da GOL.
Outras mudanças para 2020
A empresa também informa que entre os meses de abril e junho de 2020, período considerado de baixa temporada, estará alterando a rota São Paulo x Santiago. Ela deverá voar apenas uma vez ao dia.
A mudança ocorre em decorrência de um remanejamento da frota, onde todas elas poderão ser retomadas a partir de julho, quando se inicia um período melhor no ramo aéreo, visando as viagens de fim de ano.
Preços dinâmicos em bagagens nacionais passa a valer na Azul!
Aeronaves GOL
Esses cortes e remanejamento podem estar relacionados às aeronaves Boeing 737 MAX que estão paradas a quase 12 meses, inviabilizando voos comerciais em relação as rotas oferecidas através dos modelos Boeing 737-800 NG.
O Max é mais econômico em quase todos os sentidos e o fato de estarem parados compromete parte da operação.