Saiba mais sobre esta promoção

Profissionais da saúde, sejam médicos, enfermeiros, farmacêuticos e outros desta área, poderão tirar férias de graça por conta da Qatar Airways.

Neste dia do enfermeiro que tal fazer a reserva de uma passagem aérea gratuita? A companhia aérea está ofertando 100 mil voos de graça para os destinos em que a empresa realiza uma rota.

A empresa entende que se não fosse o esforço destes profissionais, a crise do coronavírus estaria muito pior.

Para poder tirar essas férias gratuitas o interessado vai precisar acessar o site da Qatar Airways e preencher um formulário até o próximo dia 18 de maio de 2020.

Então aguarde até que o código promocional seja gerado e então é possível fazer as buscas pelos destinos almejados e inserir esse código para que os bilhetes aéreos sejam gerados de forma gratuita.

Assim como a GOL Linhas Aéreas, o que é cobrado é somente as taxas aeroportuárias, que não são da responsabilidade da companhia aérea.

Férias de Julho ou Dezembro: O que fazer?

Código de passagens aéreas gratuitas

Este código gerado através do site da Qatar Airways poderá ser utilizado para a reserva de suas passagens até o próximo dia 28 de novembro. Cada um que for beneficiado poderá emitir uma passagem de ida e outra de volta em classe econômica.

Há opções em que ainda é possível incluir um acompanhante.

Período da viagem

A viagem poderá ser realizada entre os dias 26 de maio e 10 de dezembro de 2020. Infelizmente alguns trechos podem estar comprometidos até esta data, mas a intenção da empresa é boa.

Site para gerar os bilhetes aéreos de graça

O formulário com dados pessoas e que comprovem o vínculo com a área da saúde deve ser preenchido através do seguinte endereço eletrônico:

Quem tem direito aos voos de graça da Qatar Airways?

A promoção é exclusiva para profissionais da saúde. Médicos, enfermeiros, paramédicos, técnico de laboratório, pesquisador clínico e farmacêutico.

Será obrigatório apresentar a identificação médica original durante o check-in no aeroporto. É preciso que todas as informações sejam correspondentes ao formulário.

Nenhum documento impresso será aceito, apenas os originais.

É preciso ter 18 anos ou mais. A viagem só poderá ser feita pelo profissional médico, onde em caso de não comparecimento, o acompanhante não será aceito para uma viagem sozinho (a).

Você também deve estar ciente que a Qatar Airways pode cancelar a reserva sem aviso prévio caso houver suspeita de atividade fraudulenta no processo ou identificação falsa.

Florianópolis: Voos e Pacotes de Réveillon 2021!

Períodos da viagem de graça

Você pode fazer as reservas entre 12 e 18 de maio de 2020. As passagens aéreas podem ser reservadas com o código promocional entre os dias 12 de maio e 28 de novembro de 2020.

A viagem deve ser realizada entre 26 de maio e 10 de dezembro de 2020.

Lembrando que todos os impostos precisam ser pagos pelo passageiro.

São 100 mil passagens, sendo garantida por ordem de chegada. Os voos devem ser exclusivos pela Qatar, eliminando rotas com conexões por outras companhias e também parcerias codeshare e interline.

Tem mais alguma dúvida? Acesse o site da Qatar.


	
		
	
	
	
Autor
Wes

Wes

Blogueiro, apaixonado por viagens! Melhores promoções Latam, Gol, Azul, Avianca, CVC, Decolar, Submarino Viagens, HURB e outras empresas de turismo.