Saldão CVC de Voos na Black Friday: As melhores ofertas!
01/10/2018 Comentarios 0 164 Visualizacoes

Saldão CVC de Voos na Black Friday: As melhores ofertas!

O Black Friday acontece na 4ª sexta-feira do mês de novembro e a CVC todos os anos conta com um ótimo SALDÃO de voos e pacotes em uma página exclusiva do www.cvc.com.br. E para facilitar ainda mais a sua vida, hoje estaremos falando um pouco mais sobre a época da Black Friday e apresentar algumas das melhores promoções de passagens aéreas CVC para este período.

Confira também algumas dicas antes de comprar voos no saldão da maior liquidação das Américas e dez sugestões de destinos nacionais e internacionais, que pode ser uma ótima opção para a sua próxima viagem.

Entre os destinos desta promoção estão as cidades de Foz do Iguaçu, Fortaleza, Recife, Maceió, Porto Seguro, Florianópolis, Salvador, Foz do Iguaçu, Natal, Buenos Aires, Miami, Orlando, Punta Cana, Nova Iorque, Veneza, Londres e Cancún. Os valores das passagens aéreas neste saldão CVC estão a partir de R$ 209*, a serem incluídos taxas e encargos. Boa parte das opções contam com parcelamentos a partir de 3 vezes nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, American Express ou Elo.

saldao black friday cvc viagens

Saldão especial de passagens aéreas na Black Friday

A CVC todos os anos conta com basicamente uma semana inteira de ofertas, a Black Week, todas em parceria com a Latam, Gol, Azul, Avianca, Passaredo e também com companhias aéreas internacionais, pois a Black Friday é uma das liquidações mais famosas em toda a América do Norte e também na América Latina.

E é justamente este período que acaba incentivando a todas as agências de viagens e empresas aéreas a oferecerem promoções especiais, com descontos que podem ultrapassar os 50%, mesmo sendo uma pequena parcela e acabando rapidamente.

Passagens aéreas 2018 em promoção na Black Friday!

O saldão especial CVC não é uma exclusividade da maior agência de viagens do Brasil, há diversas outras lojas e áreas do comércio que realizam estes saldões, atraindo uma enorme parcela de clientes que esperam o ano todo por estas promoções. Por isso recomendamos que faça uma avaliação minuciosa de todas as empresas que entram no “clima” desta liquidação, para ter certeza de que realmente está optando pela melhor oferta.

Porque comprar os voos e passagens na Black Friday?

Como citamos acima, o período da Black Friday é uma ótima oportunidade para aqueles que esperam o ano todo pelo momento certo para garantir uma viagem. A 4ª sexta-feira do mês de novembro é uma das melhores chances de você encontrar um pacote, hospedagem, passeio, voo e outro item de viagem com uma bela promoção.

Sem contar que o período é ideal para aqueles que estão em busca de ofertas para o réveillon/ano novo, Carnaval e também para todo o período da Alta Temporada do Verão, afinal dezembro, janeiro e fevereiro são os meses escolhidos por boa parte da população para tirar as suas férias, já que estamos em um país tropical.

A Latam, Gol, Avianca e Azul, todos os anos separam alguns dos assentos em suas aeronaves, geralmente 10, para estarem com descontos que ultrapassam os 20, 30, 40% ou mais dependendo do destino. Mas somente aqueles que estão 100% atentos conseguem aproveitar os grandes descontos.

Latam Black Friday 2018

Para aqueles que forem mais devagar, ainda sim é possível economizar uma porcentagem com relação ao preço normalmente cobrado, pois as empresas podem oferecer diversas outras ofertas ganhando na quantidade de bilhetes aéreos que são comercializados na Black Friday, o que possibilita um preço menor.

Dicas para comprar voos no Saldão CVC Black Friday

Como a Black Friday é uma liquidação gigantesca, é preciso conhecer algumas dicas antes de finalizar a compra. E para que você possa aproveitar da melhor maneira possível o Saldão CVC deste ano, nós selecionamos cinco dicas essenciais sobre o período:

  • Esteja pronto para a 4ª sexta-feira de novembro:

Algumas medidas podem ser tomadas com antecedência para o Black Friday, entre elas o cadastro prévio nos sites em que você está de olho com relação a alguma promoção. A sexta-feira fica movimentadíssima nos sites e isso pode causar instabilidades no servidor, então é fundamental que você não perca tempo tentando realizar o seu cadastro de compra justamente neste dia. Outra dica é organizar os seus horários, para que assim que o relógio marcar 00h00 você esteja de frente para o computador, tablet ou smartphone, já na página do destino ou oferta que pretende adquirir.

  • Fique atento também a última semana:

Como apenas um dia pode parecer pouco para alguns, muitas empresas acabam oferecendo uma semana de ofertas. É claro que os descontos máximos são oferecidos na Black Friday, até porque não faria sentido chama-la assim, mas é importante estar atento aos sites das lojas virtuais durante toda a semana, pode ser que apareça uma oferta especial. Outra dica importante é cadastrar o seu email na newsletter, assim qualquer oferta que a empresa realizar, independente de ser a CVC ou não, provavelmente ela será enviada primeiramente para os inscritos no jornal de notícias.

  • Faça comparativos com outras agências:

Hoje estamos falando um pouco mais sobre as ofertas da CVC Viagens, mas nada impede de você consultar outras agências de turismo para verificar se há algo mais barato ou em melhores condições. Inclusive sempre incentivamos aos nossos leitores a compararem preços e condições de cada pacote, hotel, passagens aéreas e outros itens de viagens em mais de um local. Assim você obtém uma base e pode filtrar quais são as melhores.

  • Cuidado com os golpes:

Por ser um período onde muitos estão comprando as suas viagens através da internet, há diversos tipos de golpes, tanto por empresas, como por hackers e outras pessoas com más intenções. Se tratando de empresas é preciso ficar atento aos preços praticados nos últimos 90 dias. É comum valores subirem um pouco, afinal o mundo das viagens oscila conforme o dólar, mas é incomum poucos dias antes da Black Friday os valores quase dobrarem. Assim fica fácil dar 50% de desconto. Poucos dias antes a empresa sobe estes 50% ou até mais e chegando na liquidação, além de não dar desconto nenhum, ainda ganha um dinheiro em cima dos desavisados. Portanto sempre acompanhe os preços dos itens que você deseja adquirir na Black Friday.

Passagens aéreas CVC em promoção para 2019!

Já os golpes comuns por parte dos hackers é com a criação de páginas falsas, que imitam identicamente as grandes empresas, onde ao colocar seus dados, o hacker obtém todas as informações necessárias para fazer compras em seu nome. É importante não clicar em links de locais duvidosos, evitar acessar sites sem o protocolo de segurança HTTPS e ter certeza de que realmente o endereço eletrônico que aparece na URL é o verdadeiro.

  • Acompanhe a evolução dos preços:

Como citamos acima, uma importante atitude a ser tomada com relação as compras na Black Friday é acompanhar os preços fora do mês de novembro. Pré estabeleça um destino dois, três meses antes de novembro e então uma vez na semana avalie os preços. Chegando na sexta-feira, você saberá quais opções estão realmente com descontos e quais sofreram alterações “estranhas” para parecerem mais baratas.

Confira outras dicas de como comprar na Black Friday:

Confira também em que dia irá cair o Black Friday dos próximos anos:

Top 10 sugestões de destinos nacionais e internacionais para comprar na Black Week

E para você que está indeciso quanto a qual destino conhecer com a CVC no próximo ano, selecionamos 10 sugestões de destinos turísticos, que podem ser uma das melhores experiências de sua vida. Entre eles estão:

  • Florianópolis

A capital de Santa Catarina é um dos destinos de verão mais requisitados por moradores do Paraná, Rio Grande do Sul, do próprio estado e também por moradores do Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile. Além de ótimas praias como a Praia Mole, Jurerê Internacional, Praia do Forte, Joaquina e Ilha do Campeche, Floripa também conta com pontos turísticos como a Ponte Hercílio Luz, a Fortaleza de São José da Ponta Grossa, o Mirante Ponto de Vista, a Lagoa da Conceição e muitos outros.

saldao viagens voos black friday cvc

  • Porto Seguro

A porta de entrada dos portugueses no Brasil é a cidade de Porto Seguro na Bahia. A região é conhecida por suas praias dignas de regiões do Caribe, como a Praia do Mutá, Tôa Tôa, Praia de Mundiaí, Coroa Vermelha, Praia de Coruípe e muitas outras, todas com mar cristalino, areias branquinhas e uma vegetação muito linda. Entre os pontos turísticos interessantes para conhecer em Porto Seguro estão a Rua do Mucugê, o Rio Caraiva, a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Ajuda, o Centro Histórico, o Memorial do Descobrimento, a Igreja de São João Batista e diversas outras opções.

  • Porto de Galinhas

Porto de Galinhas é uma das praias de Ipojuca, no estado do Pernambuco. Esta é uma das praias mais lindas do Brasil, sendo classificada por 10 anos seguidos como a mais bela região do país, ficando a frente inclusive de Fernando de Noronha, também em Pernambuco. Por lá o turista além de todas as opções que envolvem a natureza, também poderá visitar os pontos turísticos como as piscinas naturais, o Pontal de Maracaípe, o Projeto Hippocampus, a Igreja e Mirante do Outeiro, o Museu das Tartarugas e também praticar passeios de buggy nas dunas.

  • Foz do Iguaçu

O lar das maiores quedas d’água em volume do Brasil, Foz do Iguaçu é um dos importantes destinos turísticos do país, onde as Cataratas do Iguaçu atraem milhões de turistas anualmente. Em Foz o visitante poderá conhecer também o Parque das Aves, o Vale dos Dinossauros e também conhecer um pouco sobre a história da Usina Hidrelétrica de Itaipu. Muitos dos visitantes que vem até Foz do Iguaçu aproveitam para reservar ao menos um dia para fazer compras no Paraguai ou visitar o lado Argentino das cataratas.

saldao cvc viagens black friday foz do iguacu

  • Cabo Frio

Cabo Frio é uma região com pouco mais de 140 mil habitantes no estado do Rio de Janeiro, fazendo parte de uma das mais importantes áreas turísticas do Rio. É um destino com praias belíssimas como a Praia de Geribá, a Ilha do Japonês, a Praia do Forte, Prainha, Praia das Conchas, Praia das Dunas e pontos turísticos como a Igreja Matriz Nossa Senhora da Assumpção, o Bairro da Passagem, o Canal Itajurú, o Forte São Matheus e muitos outros. É um destino muito interessante principalmente para aqueles que gostariam de aproveitar o calor carioca, mas em uma região menos movimentada que a Praia de Copacabana.

  • Punta Cana

Na República Dominicana existe um destino banhado pelo maravilhoso mar do Caribe, conhecida como Punta Cana. O destino que é a escolha de muitos brasileiros e turistas de outros locais do mundo é um verdadeiro paraíso. Este local trará experiências inesquecíveis relacionadas a natureza, principalmente em áreas de mergulho, passeios de barco e atividades que envolvam o mar do Caribe. Algumas opções interessantes para visitar por lá é o Hoyo Azul, a Juanillo Beach, o Hard Rock Casino Punta Cana, o Parque Ecológico Olhos indígenas, o Macao Beach, a Arena Gorda Beach, além de passeios que oferecem contato com golfinhos e muito mais. Inclusive alguns dos melhores resorts do mundo estão localizados em Punta Cana.

  • Cancún

Já o destino mexicano na costa do estado de Quintana Roo, conhecido como Cancún é outro daqueles paraísos tropicais que oferecem experiências fantásticas relacionadas à natureza. Há diversas opções de passeios de barco, com guia especializado, mergulhos, SPAS e locais para relaxar. Alguns dos pontos turísticos para conhecer em Cancún são a Parroquia de Cristo Resucitado, o Tres Rios Ecopark, a Playa Delfines, a Avenida Kukulkan, Mayan Museum of Cancun, Playa Chac Mool, a área para nadar com golfinhos no Dolphinaris Cancun e muitos outros.

  • Buenos Aires

Buenos Aires a capital Argentina é um dos destinos para nós brasileiros que estão entre os mais baratos. É claro que vai depender de como e onde serão seus dias por lá, escolha de hotel, restaurantes, passeios, etc. Mas se tratando de passagens aéreas e hospedagem em muitos casos as viagens custam menos do que viagens para o nordeste brasileiro.

Comece hoje mesmo a traçar um roteiro turístico por Buenos Aires, dos quais não podem faltar a região de La Boca, a Casa Rosada, o Cemitério da Recoleta, a Plaza de Mayo, a San Telmo, o icônico bairro de Puerto Madero, o Teatro Colon, os Bosques de Palermo, o Museu Nacional de Belas Artes e muito mais.

  • Miami/Orlando

O estado da Flórida é a principal porta de entrada de brasileiros nos Estados Unidos. O destino conta com cidades como Miami, Miami Beach, Orlando e Lake Buena Vista, onde o turista pode aproveitar seus dias em solo americano para realizar compras de marcas famosas, pegar um sol em uma das praias mais importantes do país e também visitar nada menos do que a Disney.

  • Londres

Para não ficar somente do lado ocidental, resolvemos também indicar um destino muito comum entre os brasileiros que vão até a Europa, a capital inglesa, Londres. Na cidade você poderá conhecer alguns importantes monumentos do milênio passado e também o Big Ben, a Torre de Londres, o Palácio de Buckingham, o Museu Britânico, a Galeria Nacional, o Parque St. James’s e muitos outros sensacionais.

É claro que existem milhares de outras opções, mas estas são apenas algumas sugestões para este saldão.

Outra informação importantíssima é estar atento quanto a documentação necessária para as viagens. Nos EUA, por exemplo, é preciso ter um passaporte válido por no mínimo 6 meses após a data de retorno ao Brasil e também o visto em dia concedido pelo consulado americano no Brasil. Para a Europa é preciso do passaporte e também de seguro viagem e outros destinos ainda exigem algum tipo de vacinação específica, como as do caso da Febre Amarela.

Saldão CVC de voos na Black Friday: As melhores ofertas!

Todos os valores e condições dos voos estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

  • Voos CVC para Foz do Iguaçu a partir de R$ 209*  (só ida)
  • Voos CVC para Fortaleza a partir de R$ 314* (só ida)
  • Voos CVC para Recife a partir de R$ 387* (só ida)
  • Voos CVC para Maceió a partir de R$ 397* (só ida)
  • Voos CVC para Porto Seguro a partir de R$ 426* (só ida)
  • Voos CVC para Florianópolis a partir de R$ 249*  (só ida)
  • Voos CVC para Foz do Iguaçu a partir de R$ 325* (só ida)
  • Voos CVC para Salvador a partir de R$ 412* (só ida)
  • Voos CVC para Natal a partir de R$ 383* (só ida)
  • Voos CVC para Buenos Aires a partir de R$ 1.009* (ida e volta)
  • Voos CVC para Miami a partir de R$ 2.570* (ida e volta)
  • Voos CVC para Orlando a partir de R$ 2.612* (ida e volta)
  • Voos CVC para Punta Cana a partir de R$ 2.646* (ida e volta)
  • Voos CVC para Nova York a partir de R$ 2.912* (ida e volta)
  • Voos CVC para Veneza a partir de R$ 3.339* (ida e volta)
  • Voos CVC para Londres a partir de R$ 2.875* (ida e volta)
  • Voos CVC para Cancún a partir de R$ 2.235* (ida e volta)

Faça estas e outras cotações através do site oficial da CVC, no endereço:

Anterior 20% de desconto em todos os voos 2018 na AVIANCA - Black Friday
Proximo Latam Black Friday - Voos para 2017, 2018 e 2019 em Promoção

Sobre o autor

Voce provavelmente vai gostar

Promoções voos CVC 0 Comentarios

Os mais baratos voos CVC para os próximos meses – Cidades Copa

A CVC está com uma página exclusiva de voos baratos para as cidades sedes da Copa do Mundo 2014. Nos próximos meses comprando passagens aéreas para as cidades de São… Leia mais

Promoções voos CVC 0 Comentarios

CVC passagens internacionais Ibéria – Voos a partir de US$ 800

A partir de US$ 800 é possível realizar voos promocionais para vários destinos Internacionais através da CVC Viagens, que em parceria com a companhia aérea Ibéria, estão oferecendo passagens aéreas… Leia mais

Promoções voos CVC 0 Comentarios

Programa de Fidelidade Viaje CVC – Acumule pontos

O Programa Viaje é o programa de fidelidade da agência de viagens CVC. O programa não é tão divulgado na página principal, o www.cvc.com.br, por não ser um dos focos… Leia mais

Promoções voos CVC 0 Comentarios

Voos CVC na madrugada

Você já deve ter escutado que fazer um voo na madrugada pode ser a opção mais barata não é mesmo? Saiba que os voos noturnos ou passagens corujão, como também… Leia mais

Promoções voos CVC 0 Comentarios

Passagens de Réveillon CVC – Voos Promocionais

Aqui no site já selecionamos várias ótimas promoções de passagens nacionais e internacionais para o Réveillon 2015, que até iremos deixar os links no final do texto. Mas hoje resolvemos… Leia mais

Promoções voos CVC 0 Comentarios

Passagem aérea grátis para o segundo passageiro na CVC

A CVC esta semana está com uma promoção incrível de pacotes, onde um segundo passageiro poderá viajar de graça* através dos pacotes adquiridos de acordo com as regras da agência… Leia mais

0 Comentarios

Nenhum comentario aqui!

Voce pode ser o primeiro a comentar este post!

Escreva uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.