Em 2017, cinco companhias argentinas irão voar para o Brasil
19/12/2016 Comentarios 0 2339 Visualizacoes

Em 2017, cinco companhias argentinas irão voar para o Brasil

No próximo ano de 2017, o Brasil deverá receber em seus aeroportos cinco novas companhias aéreas argentinas, ou pelo menos algumas delas, assunto que será definido pela ANAC nos próximos dias. Essa notícia é ótima para nós brasileiros, pois as viagens tendem a custar menos, principalmente porque as 5 interessadas, são companhias aéreas Low Cost.

As companhias Alas del Sur, American Jet, FlyBondi, Avian e Andes Líneas Aéreas, fizeram a solicitação recentemente, oferecendo diversas novas rotas sem conexões. Agora resta esperar que a ANAC Argentina (Administracion Nacional de Aviacion Civil), juntamente com a agência brasileira, aprovem ou não esta novidade. A audiência pública será realizada no dia 27 de dezembro.

Um pouco sobre as companhias aéreas argentinas Low Cost

A companhia aérea que mais está interessada no mercado brasileiro é a Flybondi, onde nesta “brincadeira” de tentar entrar no Brasil, solicitou a ANAC mais de 25 voos. A empresa fica na região de El Palomar, próximo a Buenos Aires.

Os voos solicitados são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Salvador, Curitiba, Natal, Porto Seguro, Brasília, Maceió e Belo Horizonte. Todos eles, sendo voos diretos para Buenos Aires. A empresa também pensa em voar para destinos argentinos como Córdoba, Mendonça, Rosário, Puerto Iguazu, Salta e também Bariloche.

A Andes Líneas Aéreas esta sendo mais “modesta”, solicitou apenas um voo, que será entre Buenos Aires e São Paulo, com uma parada em Córdoba. Na mesma “modéstia” a Alas Del Sur também fez a solicitação de apenas um voo, onde a rota será entre Córdoba, Buenos Aires, Porto Alegre, São Paulo, com destino final para o Rio de Janeiro.

Já a Avian, que é a Low Cost da Avianca na Argentina, pretende voar para 16 destinos do Brasil. Muitos deles poderão ser parcerias com a Avianca Brasil, oferecendo inclusive conexões através dela.

A American Jet, pretende fazer 13 voos, onde a rota principal será para Porto Alegre, com saída em Córdoba e uma conexão em Rosário.

companhias-aereas-argentinas-2017-brasil

Todas essas solicitações ainda precisam passar por ambas agências de aviação. Aguarde os próximos meses para mais informações.

Confira essas e outras informações através do site da ANAC Argentina.

Anterior ANAC autoriza cobrança por bagagem despachada
Proximo Bilhetes aéreos Latam, Gol, Avianca e Azul para 2017

Sobre o autor

Wes
Wes 1032 postagens

Blogueiro, apaixonado por viagens! Melhores promoções Latam, Gol, Azul, Avianca, CVC, Decolar, Submarino Viagens, HURB e outras empresas de turismo.

Veja todos os artigos deste autor →

Voce provavelmente vai gostar

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Hoteis e pousadas em promoção 2015

Pensando em viajar em 2015, já encontrou as passagens e voos promocionais mas não sabe onde irá se hospedar? Não se preocupe, hoje estaremos apresentando algumas das melhores promoções de… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Nova rota da Azul – De Porto Alegre para Florianópolis

A Azul a partir deste dia primeiro de setembro de 2015 está com uma nova rota entre os aeroportos de Porto Alegre, Salgado Filho (POA) e Florianópolis, Hercílio Luz (FLN),… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Azul limita os valores de suas passagens aéreas em R$ 999 para a Copa

A Azul linhas aéreas anuncia oficialmente uma atitude “nobre” e que nunca antes foi feito por nenhuma outra companhia aérea. Fixar um teto máximo para suas passagens aéreas, no caso… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

O Maior Avião do Mundo o Airbus A380 fará voos entre o Brasil e Europa

O maior avião do mundo é o Airbus A380 e a companhia aérea Air France está pretendendo ter rotas entre o Brasil e a Europa em voos regulares através dessa… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Internet GRATIS nos voos GOL pagando com Visa Checkout

Que tal fazer sua viagem de avião e poder continuar desfrutando de internet sem ter que pagar nada por isso? A GOL Linhas Aéreas está com uma super promoção onde… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

TAM e GOL são proibidas de direcionar passageiros a check in em Toten

Nesta última semana que se passou o MPF (Ministério Público Federal) de Uberlândia, conseguiu uma liminar que proíbe as companhias aéreas TAM e GOL de fazer com que seus passageiros… Leia mais

0 Comentarios

Nenhum comentario aqui!

Voce pode ser o primeiro a comentar este post!

Escreva uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.