Companhia com preço baixo JetSmart irá realizar voos entre Brasil e Chile
09/09/2019 Comentarios 0 535 Visualizacoes

Companhia com preço baixo JetSmart irá realizar voos entre Brasil e Chile

Mais uma companhia aérea Low Cost, ou seja, com passagens aéreas mais baratas, irá voar no Brasil. Nesta semana a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), formalizou a autorização para a empresa JetSmart iniciar suas operações no país.

A JetSmart que pertence ao fundo norte-americano Indigo Partners, foi autorizada pela agência a realizar voos do Chile para o Brasil.

Ainda não está confirmado a cidade de saída e destino, mas este será o início das operações da companhia Low Cost.

Mas o Chile é o segundo país da América Latina a receber autorização da JetSmart, pouco tempo atrás a empresa recebeu autorização para fazer voos da Argentina para o Brasil.

Era das Low Cost no Brasil

A entrada da JetSmart como mais uma opção para brasileiros viajarem ao exterior, faz parte de uma “Era de Ouro” das companhias aéreas de baixo custo no Brasil.

Esta é a quarta companhia Low Cost a oferecer passagens aéreas mais baratas no país, ao lado da chilena Sky Airlines, a europeia Norwegian e a argentina Flybondi.

Este novo cenário no mercado aéreo se deve ao fim da franquia de bagagens, onde agora toda companhia aérea poderá optar pela cobrança do despacho das bagagens.

Como rastrear minha bagagem extraviada GOL!

Passagens mais baratas

Com isso as Low Cost, que já cobravam por este “peso a mais” em outros países, agora podem oferecer seus serviços pois não são obrigadas a despacharem as malas, o que de certa forma atrapalhava os negócios.

Hoje é obrigatório no Brasil apenas o transporte de uma mala de até 10 quilos e ter as medidas máximas de 35 x 25 x 55cm.

A cobrança das bagagens está válida desde 2017, porém em alguns trechos, a inclusão de uma bagagem despachada serve como um “bônus” para a viagem.

O que posso levar na bagagem em uma viagem de avião!

Anterior Latam Black Friday – Voos para 2019, 2020 e 2021 em Promoção
Proximo Preços passagens aéreas

Sobre o autor

Wes
Wes 1060 postagens

Blogueiro, apaixonado por viagens! Melhores promoções Latam, Gol, Azul, Avianca, CVC, Decolar, Submarino Viagens, HURB e outras empresas de turismo.

Veja todos os artigos deste autor →

Voce provavelmente vai gostar

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

O mês de Março é o mais barato para viajar de avião

O mês mais barato para viajar de avião neste ano é o de março segundo uma pesquisa realizada pela Skyscanner, que também avaliou o mês mais caro para viajar que… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

O que posso levar na bagagem em viagens de avião?

É comum que esta dúvida seja levantada na hora de arrumar as malas, principalmente nas primeiras viagens de avião, afinal não existe uma cartilha do que pode e o que… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Dicas para quem quer viajar com dupla cidadania

O Brasil foi colonizado por imigrantes e isso fez com que muitos brasileiros tenham múltiplas nacionalidades. Os imigrantes do século XIX e XX vieram em sua maioria da Europa, e… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Gol prevê queda em viagens aéreas no 1º semestre de 2016

A segunda maior companhia aérea brasileira, a GOL, está prevendo uma queda de até 6% para o primeiro semestre de 2016, nas vendas de passagens aéreas para rotas domésticas. Este… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Como fazer um Seguro Viagem na Latam Brasil?

Nada melhor do que poder viajar tranquilo não é mesmo? E a única opção disto acontecer é através da aquisição de um seguro viagem, que inclusive é a exigência de… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Crianças menores de 2 anos poderão ter que pagar passagens

A Anac irá analisar neste ano a possibilidade de retirar o teto máximo para crianças de colo, onde ficará a critério das companhias aéreas cobrar ou não as passagens aéreas… Leia mais

0 Comentarios

Nenhum comentario aqui!

Voce pode ser o primeiro a comentar este post!

Escreva uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.