Companhia com preço baixo JetSmart irá realizar voos entre Brasil e Chile
09/09/2019 Comentarios 0 118 Visualizacoes

Companhia com preço baixo JetSmart irá realizar voos entre Brasil e Chile

Mais uma companhia aérea Low Cost, ou seja, com passagens aéreas mais baratas, irá voar no Brasil. Nesta semana a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), formalizou a autorização para a empresa JetSmart iniciar suas operações no país.

A JetSmart que pertence ao fundo norte-americano Indigo Partners, foi autorizada pela agência a realizar voos do Chile para o Brasil.

Ainda não está confirmado a cidade de saída e destino, mas este será o início das operações da companhia Low Cost.

Mas o Chile é o segundo país da América Latina a receber autorização da JetSmart, pouco tempo atrás a empresa recebeu autorização para fazer voos da Argentina para o Brasil.

Era das Low Cost no Brasil

A entrada da JetSmart como mais uma opção para brasileiros viajarem ao exterior, faz parte de uma “Era de Ouro” das companhias aéreas de baixo custo no Brasil.

Esta é a quarta companhia Low Cost a oferecer passagens aéreas mais baratas no país, ao lado da chilena Sky Airlines, a europeia Norwegian e a argentina Flybondi.

Este novo cenário no mercado aéreo se deve ao fim da franquia de bagagens, onde agora toda companhia aérea poderá optar pela cobrança do despacho das bagagens.

Como rastrear minha bagagem extraviada GOL!

Passagens mais baratas

Com isso as Low Cost, que já cobravam por este “peso a mais” em outros países, agora podem oferecer seus serviços pois não são obrigadas a despacharem as malas, o que de certa forma atrapalhava os negócios.

Hoje é obrigatório no Brasil apenas o transporte de uma mala de até 10 quilos e ter as medidas máximas de 35 x 25 x 55cm.

A cobrança das bagagens está válida desde 2017, porém em alguns trechos, a inclusão de uma bagagem despachada serve como um “bônus” para a viagem.

O que posso levar na bagagem em uma viagem de avião!

Anterior Latam Black Friday – Voos para 2019, 2020 e 2021 em Promoção
Proximo Preços passagens aéreas

Sobre o autor

Voce provavelmente vai gostar

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

GOL irá aumentar o espaço das poltronas em suas aeronaves

A empresa aérea GOL acabou de anunciar que irá aumentar o espaço entre as poltronas em 80% de suas aeronaves até o mês de maio de 2014, onde essa nova… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Juiz no Maranhão perde voo TAM e da voz de prisão a funcionários

Mais uma notícia do mundo aéreo para você leitor do voopassagensaereas.com.br, onde um juiz da cidade de Senador La Roque no estado do Maranhão chamado Marcelo Testa Baldochi, deu voz de… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Voos para São Paulo, Curitiba e Rio com a BQB deixam de existir

A BQB, companhia aérea uruguaia diz ter chegado ao fim os seus voos para as cidades brasileiras de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, que inclusive já fez a… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Pontos em Dobro Livelo – Banco do Brasil e Bradesco

Que tal participar de uma promoção onde ao comprar pontos você receba o dobro? Esta é a promoção da Livelo para os próximos dias, um dos programas de fidelidade mais… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Ampliação da cobertura de seguros em viagens internacionais

A mudança nas regras de cobertura que seriam aplicadas a partir do último dia 26 de setembro, foram adiadas para 2016 segundo a Superintendência de Seguros Privados. Uma notícia não… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Taxa de fundo de aviação cobrada em passagens será extinta em 2017

A partir do dia 1º de janeiro de 2017, uma das taxas cobradas nas viagens aéreas sofrerá uma grande alteração. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) divulgou em seu… Leia mais

0 Comentarios

Nenhum comentario aqui!

Voce pode ser o primeiro a comentar este post!

Escreva uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.