Alta temporada 2020 com cinco mil voos extras na GOL
18/10/2019 Comentarios 0 1749 Visualizacoes

Alta temporada 2020 com cinco mil voos extras na GOL

Com a necessidade de atender a uma grande demanda da Alta Temporada 2020, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou nesta semana em comunicado oficial que estará disponibilizando 5 mil voos extras, neste período que vai de dezembro de 2019 a fevereiro de 2020.

A GOL informa que serão aproximadamente 850 mil assentos extras para viagens entre os atuais 46 aeroportos de operação, em rotas nacionais e internacionais. Inclusive a GOL ainda relata que haverá novas rotas na alta temporada e opções que atualmente funcionam apenas com conexões, como linhas diretas.

Operação de voos para a alta temporada 2020 GOL

A informação de uma das maiores companhias aéreas brasileiras é de que estarão a disposição aeronaves para facilitar o deslocamento de seus clientes em seus 53 destinos nacionais e em 14 destinos internacionais. Dos 5 mil voos extras, 4700 serão dedicados para as rotas domésticas.

Na alta temporada as operações estarão sendo realizadas em todas as regiões do Brasil, mas há uma grande remessa de passagens aéreas dedicada exclusivamente para regiões do nordeste brasileiro e também para o aeroporto de Florianópolis, onde há uma grande incidência de turistas buscando as praias do sul.

O nordeste e o sul concentram atualmente 78% dos voos GOL na alta temporada, onde além das operações tradicionais, serão criadas 33 novas rotas diretas exclusivamente para este período.

  • Voos internacionais

O restante dos voos extras serão dedicados para as viagens internacionais, que irá beneficiar brasileiros, argentinos, uruguaios, bolivianos e paraguaios. Entre os destinos desta operação são as cidades de:

  • Buenos Aires;
  • Mendoza;
  • Córdoba;
  • Rosário;
  • Montevidéu;
  • Assunção;
  • E Santa Cruz de La Sierra.

Entre as novidades estão as conexões diretas entre Fortaleza, Florianópolis e Salvador a cidade argentina de Córdoba, Fortaleza a Rosário, Rio de Janeiro a Assunção e Mendoza, Montevidéu a Florianópolis e também Porto Seguro a Buenos Aires, todos tanto para ida como para volta.

voos extras gol alta temporada 2019

Outras novidades GOL para a alta temporada 2020

Entre estas novidades estão também o início de operações regulares entre Brasília e Buenos Aires, Salvador e Rosário, Quito e São Paulo e também Flórida e Fortaleza, tanto para a ida quanto para o retorno.

As melhores promoções de voos GOL em um só lugar!

Como fazer cotações de voos GOL para a alta temporada?

Quem deseja encontrar boas promoções de passagens para este período deve acessar primeiramente o site oficial da empresa aérea:

  • www.voegol.com.br
  • Depois na área “Comprar passagem” insira o seu local de saída. Coloque então o local de destino e selecione se deseja realizar uma cotação apenas para ida, ida e volta, trechos múltiplos ou uma busca por preços;

buscas de voos extras alta temporada gol 2019

  • Depois selecione a data de ida e volta, quantidade de adultos, crianças e bebês. Selecione se deseja pagar com REAIS ou através da opção Smiles e Money, utilizando milhas e dinheiro;
  • Insira o seu código promocional se for o caso;
  • E então clique em “Compre Aqui”.
  • Pronto o sistema irá fazer uma busca minuciosa sobre as opções e então irá apresentar a melhor oferta na próxima janela. De continuidade no procedimento de compra e então faça a sua reserva.

A Gol disponibiliza nos resultados opções das categorias MAX, PLUS, LIGHT e PROMO. Você pode conferir o “Menor preço do dia” e diversas outras alternativas antes de ir para a etapa de pagamento.

Leia muito bem todas as informações e só então finalize a compra de seu bilhete aéreo.

Confira todos os meios de contato com a GOL.

Anterior Black Friday de ofertas CVC e Decolar para Porto Alegre RS
Proximo Black Friday Florianópolis - Viagens mais baratas para SC

Sobre o autor

Wes
Wes 1047 postagens

Blogueiro, apaixonado por viagens! Melhores promoções Latam, Gol, Azul, Avianca, CVC, Decolar, Submarino Viagens, HURB e outras empresas de turismo.

Veja todos os artigos deste autor →

Voce provavelmente vai gostar

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Azul limita os valores de suas passagens aéreas em R$ 999 para a Copa

A Azul linhas aéreas anuncia oficialmente uma atitude “nobre” e que nunca antes foi feito por nenhuma outra companhia aérea. Fixar um teto máximo para suas passagens aéreas, no caso… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Durante a COPA a GOL diz que 75% de suas passagens serão até R$ 299

Até alguns dias atrás as gigantes companhias aéreas brasileiras TAM e GOL, anunciaram passagens aéreas para a Copa do Mundo FIFA 2014 com valores que passavam de 2 mil reais,… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Passaredo e TAM assinam parceria para compartilhar voos

As companhias aéreas Passaredo e TAM firmaram esta semana um acordo de compartilhamento de voos também conhecido como interline. Oferecendo boas vantagens para clientes TAM que poderão realizar viagens até… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Árabe Gulf Air deve ter voos no Brasil

A companhia aérea árabe Gulf Air deve ter voos no Brasil no que depender do Ministério do Turismo. A presença da empresa árabe no país foi anunciada nesta quarta-feira (17/07),… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Nova York – Passeios de Carruagem tradicionais podem ser proibidos

Em Nova York existe uma tradição onde turistas, recém casados realizam passeios de carruagem pelas ruas próximas ao Central Park em Manhattan. Você com toda certeza já deve ter visto… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Nova rota da Azul – De Porto Alegre para Florianópolis

A Azul a partir deste dia primeiro de setembro de 2015 está com uma nova rota entre os aeroportos de Porto Alegre, Salgado Filho (POA) e Florianópolis, Hercílio Luz (FLN),… Leia mais

0 Comentarios

Nenhum comentario aqui!

Voce pode ser o primeiro a comentar este post!

Escreva uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.