Pague seus voos com o Nubank Rewards
09/08/2017 Comentarios 0 5005 Visualizacoes

Pague seus voos com o Nubank Rewards

A Nubank está lançando o Nubank Rewards, onde pretende dominar o mercado, oferecendo um dos melhores programas de fidelidade de todos os tempos. Uma das vantagens que nos chamou a atenção, foi de que será possível trocar os seus pontos por passagens aéreas e diárias em hotéis.

Achamos então a necessidade de criar um texto e falar um pouco mais sobre o assunto, tirando as principais dúvidas em relação aos voos. Confira os detalhes a seguir.

Como promoção de lançamento o Nubank Rewards está com 30 dias de adesão gratuita para testes.

O que é e como funciona o Nubank Rewards?

O Nubank Rewards é uma novidade quentinha do cartão de crédito roxinho. É um programa de fidelidade que tenta ser o mais justo possível com seus adeptos, mas que para ter acesso as vantagens é preciso fazer uma adesão.

Ao fazer a adesão do programa, você poderá realizar suas compras normalmente e então acumular um ponto para cada real gasto. Sem confusões, gastou um real, ganhou um ponto no programa. Esses pontos nunca expiram, a não ser que você faça o cancelamento do programa, diretamente de seu aplicativo no celular.

  • A adesão conta com mensalidades de R$ 19* com uma opção anual de R$ 190*.

Os pontos podem ser trocados por necessidades básicas de nossos dias atuais como o pagamento de faturas do Uber, Netflix, músicas do Spotify, pagamento de hospedagem, compra de passagens aéreas (Que é o nosso maior interesse), entre outras opções.

Este é um breve resumo de como funciona o programa Rewards da Nubank, achamos interessante deixa-los a parte, antes de falar das vantagens na hora de comprar passagens aéreas 🙂

nubank rewards voos passagens

Como funciona para pagar minhas passagens aéreas com pontos?

Com o Nubank Rewards, você poderá comprar seus voos normalmente, indo até um dos sites oficiais das companhias aéreas nacionais (Latam, Gol, Avianca ou Azul) e internacionais. O valor da passagem será adicionado ao seu aplicativo, onde caso não queira usar seus pontos, ele será incluso normalmente no seu boleto do próximo vencimento.

  • Então desde que você tenha pontos suficientes em seu programa de fidelidade, você poderá “Apagar” a tarifa de seu boleto futuro.
  • O Rewards não exige horários, dias ou companhias aéreas, apenas que você possua a quantidade de pontos necessários para realizar o abatimento do valor das passagens aéreas em suas faturas.

A quantidade de pontos necessários varia, mas normalmente equivale a 100x o tanto do valor em real. Por exemplo: Uma passagem aérea custa 900 reais, para abate-la em sua tarifa, será necessário ter ao menos 90 mil pontos. Não são milhas, são pontos.

Mas essa quantidade pode variar de acordo com o valor de uma passagem aérea.

Dica de como economizar nas passagens aéreas

Para economizar ainda mais em seus voos e também aproveitar as vantagens do Nubank Rewards, você poderá realizar suas cotações através do Google Flights, verificando qual companhia aérea está oferecendo o voo mais barato, então realizar a compra, pagando com seu cartão de crédito roxo, e caso possua pontos necessários, poderá abater o valor de sua próxima fatura.

Site para tirar todas as dúvidas referentes ao programa

Para tirar todas as suas dúvidas, acesse o site oficial do Nu, através do link: www.nubank.com.br/rewards

Tem mais alguma dúvida? Deixe seus comentários.

Anterior Trechos aéreos nacionais em promoção
Proximo Voos CVC na madrugada

Sobre o autor

Wes
Wes 1046 postagens

Blogueiro, apaixonado por viagens! Melhores promoções Latam, Gol, Azul, Avianca, CVC, Decolar, Submarino Viagens, HURB e outras empresas de turismo.

Veja todos os artigos deste autor →

Voce provavelmente vai gostar

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Jetlag você já sofreu com isso em uma viagem? Guia prático

Você sabe o que é jetlag? A expressão jetlag é o que podemos definir como aquela sensação incômoda que ocorre logo após o desembarque em alguma outra cidade com um… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Preços dinâmicos em bagagens nacionais passa a valer na Azul

A Azul Linhas Aéreas a partir deste mês de fevereiro estará cobrando valores dinâmicos em bagagens despachadas em seus trechos nacionais. Porém essa mudança, ao menos neste começo, é para… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Mulheres agora podem dirigir na Arábia Saudita. Proibição deixa de existir!

O mês de junho de 2018 ficará marcado para as mulheres da Arábia Saudita, pois após anos de resistência, opressão e preconceito, o país irá permitir que mulheres possam dirigir… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

A partir de dezembro GOL contará com voos entre Brasília e Buenos Aires

Nesta semana a companhia aérea Gol Linhas Aéreas Inteligentes, anunciou que irá realizar voos internacionais em uma nova rota direta entre Buenos Aires e Brasília. A rota contará com seis… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

O Santander irá aumentar para 15 mil pontos a transferência mínima

Atenção clientes do Santander! A partir do próximo dia 1 de julho o banco irá aumentar o valor mínimo para transferências entre qualquer companhia aérea de mil (1000) para 15… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Turistas acampam na Coreia do Norte – Pyongyang Turismo

Ao que pode parecer um fato histórico na Coreia do Norte, por se tratar de um regime bem rígido, alguns turistas realizaram um acampamento nas montanhas da Coreia do Norte… Leia mais

0 Comentarios

Nenhum comentario aqui!

Voce pode ser o primeiro a comentar este post!

Escreva uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.