Saiba mais sobre esta promoção

Aproveitar a Black Friday de novembro para encontrar voos na alta temporada de 2022 é uma ótima escolha. As companhias aéreas Latam, Gol, Azul e Itapemirim estão com ofertas exclusivas para o período da alta temporada do verão, que é o momento de férias para a maioria dos brasileiros.

Mas o ideal é adquirir viagens para no mínimo 28 dias após a data da Black Friday. Neste ano ela ocorre no dia 26 de novembro e a compra de viagem para a partir do início de janeiro, é a melhor opção.

Comprar voos para o réveillon 2022 nesta Black Friday já não é mais indicado, pois a recomendação para economizar é de reservas com no mínimo 90 dias de antecedência. Mas fique atento (a), pois sempre sobram alguns assentos de última hora para o feriado e que são ofertados na mega liquidação.

Entre os destinos para a alta temporada estão Fortaleza, Porto Seguro, Natal, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e outros. Os preços estão a partir de R$ 287*, com opção de parcelamento.

Compare preços

Selecionamos ofertas através do Google Flights e CVC, mas sempre faça o comparativo de preços para verificar se realmente esta é uma promoção. Aproveite os buscadores gratuitos das agências e comparadores, para ter no mínimo três cotações de cada voo.

Com isso você encontra a passagem aérea mais barata e aquela que oferece as melhores condições.

Experimente também buscar datas alternativas. Por exemplo, o dia da semana que normalmente tem o voo mais barato é a terça-feira. Já o horário com os valores mais baixos são dos voos que acontecem entre 00h e 06h.

Voos na alta temporada 2022 com reservas na Black Friday

Todos os valores e condições dos voos estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

Cotações de voos Google Flights na Black Friday

Cotações de voos CVC na Black Friday

Mas para realizar outras cotações na alta temporada, basta clicar em um dos links acima e realizar as alterações que achar necessário.

Autor
Wes

Wes

Blogueiro, apaixonado por viagens! Melhores promoções Latam, Gol, Azul, Avianca, CVC, Decolar, Submarino Viagens, HURB e outras empresas de turismo.