Um episódio que muitas vezes é preocupante e que trás enormes dores de cabeça para os viajantes de avião, acabou se tornando engraçado nos Estados Unidos. O CEO da empresa aérea Alaska Airlines Bradley Tilden, teve uma mala extraviada pela própria companhia aérea, onde na viagem estava com destino a uma convenção da companhia aérea em Washington nos Estados Unidos.
A bagagem foi recuperada no dia seguinte, mas durante o discurso em sua convenção ele relatou o caso em tom de piada, quando pediu que a imprensa não publicassem o caso em seus jornais.
Extravios de bagagem infelizmente ocorrem todos os dias em diferentes companhias aéreas do mundo, mas o que chamou a atenção neste caso é que ninguém escapa, mesmo se você for do executivo da empresa. Outro detalhe para este caso é que a Alaska foi a primeira companhia grande dos EUA a oferecer garantia no caso de extravios e atrasos, onde após o desembarque, se a bagagem não for recebida em 20 minutos, a companhia oferece um crédito de US$ 25 dólares para voos futuros ou em pontos para o programa de milhas.
Uma dica é sempre levar coisas de suma importância na bagagem de mão e estar sempre preparado para “perder” a mala, afinal todo mundo está sujeito.
Você já teve sua mala perdida ou extraviada? Deixe seus comentários!
Confira nossas outras notícias de viagem.