Compre passagens para 2018 somente nos sites OFICIAIS
13/06/2017 Comentarios 0 1272 Visualizacoes

Compre passagens para 2018 somente nos sites OFICIAIS

Vai voar em 2018 mas não sabe nem por onde começar? Que tal encontrar as melhores passagens aéreas em promoção? Hoje estaremos ensinando uma dica muito importante na hora de comprar seus bilhetes aéreos, dica fundamental para economizar, explicando o porquê e apresentando maiores detalhes.

Você sabe o porque de um mesmo trecho, com datas, saídas, destinos e tudo da mesma maneira, em dois comparadores de voos da internet estarem com preços diferentes? Essa é uma dúvida muito recorrente e hoje chegou a hora de esclarecer.

Use buscadores somente para encontrar o trecho desejado

Na internet existem dezenas de comparadores/buscadores de voos, podemos citar alguns exemplos como a Mundi, CVC, Submarino Viagens, Decolar, etc. Esses sites são importantíssimos na hora de comprar uma passagem aérea, pelo fato deles apresentarem qual a companhia aérea está oferecendo o menor preço para tal trajeto. Exemplo: Uma viagem de Curitiba para São Paulo, o buscador irá apresentar os valores da Azul, Latam, Gol e Avianca para o trecho, dando destaque para a menor oferta.

Portanto a primeira dica para economizar é realizar suas cotações nestes sites, e descobrir qual companhia aérea está com o melhor valor para o período desejado.

Refaça as cotações

Após descobrir qual empresa aérea está oferecendo o voo mais barato, você vai precisar ir até o SITE OFICIAL da empresa e refazer as cotações. Exemplo: Você encontrou com a ajuda do buscador um voo de Curitiba para São Paulo, onde a menor oferta está na Latam. Então ao invés de clicar no link que o próprio comparador irá gerar, você vai até o site da companhia aérea e coloca novamente as datas, quantidade de passageiros, locais de saída e chegada, refazendo sua cotação.

Compre suas passagens aéreas nos sites oficiais

Mas porque comprar somente no site da Latam, Gol, Avianca, Azul e de companhias aéreas internacionais? Explicaremos a seguir.

Ninguém trabalha de graça não é mesmo? Ninguém oferece um serviço sem que haja alguma remuneração certo? As dezenas de buscadores e comparadores de voos da internet funcionam em sua boa parte da mesma maneira. Muitos incluem nos valores finais taxas (Não são todos OK), que acabam deixando as passagens aéreas mais caras do que se você realizasse a compra no site oficial da empresa.

É importante comparar, afinal cada companhia aérea mostra somente os seus valores e assim não é possível saber se realmente o preço dela é o mais barato, mas para que você não tenha o trabalho de ir de site em site realizando cotações, você compara, encontra a companhia com o menor preço e refaz a cotação do trecho no site oficial.

Assim você elimina o intermediário.

cotacoes 2018 comparadores voos

Lembramos também, que alguns comparadores oferecem promoções, comprando trechos e revendendo aos seus usuários. Assim é possível que alguns voos estejam mais baratos no buscador do que na empresa aérea, mas não crie muitas expectativas.

Quais são os sites oficiais das companhias aéreas brasileiras?

Para encontrar os voos na íntegra, acesse um dos sites abaixo e faça suas cotações.

Tem mais alguma dúvida? Deixe seus comentários.

Anterior GOL Black Friday - Voos para 2017, 2018 e 2019
Proximo Voos na Madrugada 2018 - Passagens Aereas

Sobre o autor

Voce provavelmente vai gostar

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Taxa de fundo de aviação cobrada em passagens será extinta em 2017

A partir do dia 1º de janeiro de 2017, uma das taxas cobradas nas viagens aéreas sofrerá uma grande alteração. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) divulgou em seu… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 2 Comentarios

Banco do Brasil – Programa Ponto para Você com novidades

Uma novidade não tão boa para quem é cliente do Banco do Brasil e faz parte do programa de milhagem Ponto para Você, onde neste mês de Novembro de 2013,… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Por US$ 100 milhões a Azul fecha a compra de 40% da TAP

A nossa querida companhia aérea Azul está crescendo cada dia mais. Agora além das rotas para os Estados Unidos, a companhia acaba de adquirir 40% do capital da companhia aérea… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

O dia mais movimentado do ano nos aeroportos

A Secretaria de Aviação Civil (SAC) está prevendo para esta sexta feira dia 19 de dezembro um recorde de passageiros nos aeroportos brasileiros. Esta sexta é a que antecede o… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Passagens de graça devido a erro na American Airlines

Novamente o site da companhia aérea American Airlines cometeu um erro e “vendeu” passagens aéreas de graça para quem estava realizando cotações para destinos dos Estados Unidos, Europa e também… Leia mais

Dicas e Noticias Aereas 0 Comentarios

Voos entre Curitiba e Guarulhos é a novidade Avianca

Nesta última segunda feira, dia 17 de agosto a Avianca Brasil reinaugurou seus voos diários diretos entre a cidade de Curitiba e São Paulo, ligando os aeroportos Afonso Pena (cwb)… Leia mais

0 Comentarios

Nenhum comentario aqui!

Voce pode ser o primeiro a comentar este post!

Escreva uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.