Saiba mais sobre esta promoção

A próxima temporada de brasileiros na neve de Bariloche vai ficar mais acessível. A companhia aérea Aerolíneas Argentinas anunciou oficialmente que vai realizar voos sem conexões entre São Paulo e Bariloche. O aeroporto de Bariloche foi reformulado e ganhou autorização para receber voos internacionais.

Desde o mês de fevereiro esta autorização está liberada, mas companhias aéreas como a Aerolíneas estavam ajustando alguns detalhes para anunciar voos nesta temporada de inverno. A companhia confirmou que haverá quatro voos semanais entre São Paulo e Bariloche a partilhe de julho.

Esta será uma temporada teste, mas a expectativa é que esta opção se torne fixa, ao menos no período do inverno.

Voos para Bariloche de outras cidades brasileiras

Assim a maioria dos voos para Bariloche devem ter conexão em São Paulo. Mas quem adquirir passagens para a cidade da Argentina de outras regiões do Brasil, vai precisa passar por Guarulhos.

Leia também: Pacotes para Japaratinga na baixa temporada.

Exigências para entrar em Bariloche

Hoje o turista brasileiro não precisa mais apresentar teste de Covid-19 para entrar no país. Só será preciso apresentar o comprovante de vacinação e contratar um seguro saúde com cobertura para Covid-19. Mas além disso a documentação exigida é o passaporte ou RG em perfeito estado.

Autor
Wes

Wes

Blogueiro, apaixonado por viagens! Melhores promoções Latam, Gol, Azul, Avianca, CVC, Decolar, Submarino Viagens, HURB e outras empresas de turismo.