A Azul linhas aéreas anuncia oficialmente uma atitude “nobre” e que nunca antes foi feito por nenhuma outra companhia aérea. Fixar um teto máximo para suas passagens aéreas, no caso da Copa do Mundo FIFA 2014, onde entre o período de 12 de junho a 13 de julho de 2014 as passagens aéreas não poderão ultrapassar os valores de R$ 999.
Mesmo parecendo um valor muito alto R$ 999, as empresas aéreas no final de 2013 anunciaram alguns valores para a Copa do Mundo, e grande parte das passagens aéreas ultrapassavam os 2 mil reais. Um preço realmente assustador, mesmo levando em consideração a grande procura por voos nesta época do ano.
Quem quiser comprar as passagens azul já com esse teto máximo, poderá acessar a VoeAzul.com.br
Segundo o presidente da companhia aérea, essa decisão foi para estimular os brasileiros, um povo que ama futebol a viajar e participar dos jogos, torcendo pela seleção que mais lhe agrada. Assim como os estrangeiros que estiverem no país.
A Azul terá 600 voos extras para as 12 sedes dos jogos da Copa no Brasil, onde a companhia pediu a ANAC, voos extras para as cidades do Rio de Janeiro, Campinas, Congonhas, Guarulhos, Brasília, Goiânia, Confins, Salvador, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Manaus, Cuiabá, Curitiba e Natal.
Todas essas mudanças são para tratar da melhor maneira possível os passageiros da companhia aérea Azul.